Homem encontra R$ 1.400,00 em caixa eletrônico e devolve dinheiro em Crato

Bradesco - Foto Reprodução Youtube

Um cidadão tentou realizar deposito na máquina, desistiu e foi embora em Crato.
Homem que encontrou o dinheiro entregou valor a Polícia Militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Youtube

Um homem de Crato, na região do cariri cearense, encontrou R$ 1.400 no caixa eletrônico na agencia do Bradesco da Praça Siqueira Campos e devolveu o dinheiro. O valor estava na máquina devido um cidadão que usou o serviço, mas foi embora antes da operação de deposito ser finalizada. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (12).

A pessoa de Cicero Rodrigues Costa, residente no distrito da Ponta da Serra estava na fila do banco encontrou o dinheiro, e ligou para o COPOM da 3ª Cia/2ºBPM Crato procurando saber como faria para devolver o valor.

Momentos depois o dono do dinheiro, posteriormente identificado Vinicius Tavares ao perceber que o deposito poderia ter sido recusado pela maquina do caixa eletrônico, voltou ao estabelecimento bancário quando foi informado por uma composição militar que estava nas proximidades, que o dinheiro teria achado por Cicero Rodrigues e entregue no quartel da policia militar para na manhã de hoje fosse entregue no banco.

Diante da informação, Vinicius Tavares se deslocou ao quartel da Policia Militar onde comprovou ser o dono do dinheiro e recebeu de volta a referida quantia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete