Homem enfurecido danifica porta do hospital de Salitre e acaba presa pela PM

Devaldo da Silva Freitas, 22 anos - SALITRE 07.fev-2022 FOTO REDES SOCIAIS

Devaldo da Silva Freitas, de 22 anos quebrou a porta do quarto onde sua genitora estava sendo atendida. Ele ainda agrediu verbalmente funcionários do Hospital.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (7), após danificar uma das portas do Hospital Municipal de Salitre-CE. O caso aconteceu por volta das 11h30min.

Funcionários da unidade Hospitalar acionaram o destacamento policial militar do município denunciando que o jovem Devaldo da Silva Freitas, 22 anos enfurecido teria agredido os mesmos verbalmente, além de ter quebrado a porta do quarto onde a genitora dele estava sendo atendida.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A equipe PM de serviço em Salitre, Sargento Gomes, Soldados Alielton e Lopes compareceu ao hospital, em seguida se deslocou a casa do suspeito, no centro da cidade e efetuou a prisão do suspeito. Na residência de Devaldo, os militares fizeram a apreensão de numa gaiola com um pássaro conhecido como “Azulão” ( Cyanocompsa brissonii). Devaldo juntamente com a ave foi conduzido a Delegacia municipal de Polícia Civil de Campos Sales, onde ele foi autuado e encontra-se a disposição da justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete