Homem envolvido com drogas sofre tentativa de homicídio a tiros em Mauriti

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Francisco Antônio da Conceição, de 45 anos, vulgo “Chico Magão” sofreu três tiros no tórax e um no braço esquerdo. Crime aconteceu perto da casa dele, no Buraco da Gia, Distrito de Palestina, em Mauriti.
Por Agência Caririceara
Um homem de 45 anos, que segundo a polícia, tem envolvimento com drogas e responde procedimentos por porte ilegal de arma de fogo sofreu uma tentativa de homicídio à bala na manhã desta quinta-feira (27), em Mauriti. O crime aconteceu por volta das 11 horas, perto da casa da vítima na Rua São Bento, na comunidade denominada de Buraco da Gia, Distrito de Palestina.
Francisco Antônio da Conceição, apelidado por “Chico Magão” foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, três no tórax e um no braço esquerdo. Ele foi socorrido pela esposa dele e levado ao Hospital e Maternidade São José de Mauriti.
A mulher disse a policia, que a tentativa de homicídio contra seu companheiro teria sido cometida por dois homens desconhecidos que estavam numa motocicleta de cor vermelha, sendo o condutor gordo que trajava uniforme de mototáxi e usando máscara e o garupeiro um homem magro de camisa azul, calça e bota, os quais após o delito fugiram para lugar ignorado. Apesar das diligencias realizada pela PM, nenhum suspeito foi preso.
“Chico Magão” recebeu os atendimentos preliminares na unidade hospitalar de Mauriti, mas devido a gravidade do seu estado clínico, acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Por solicitação do SAMU, uma viatura da Polícia Militar realizou a escolta da ambulância até a cidade de Milagres.
A Polícia de Mauriti informou, que “Chico Magrão” possui registro policial como infrator por crimes de porte ilegal de arma de fogo, como usuário ou dependente de drogas e trafico ilícito de drogas e como testemunha, de disparo de arma de fogo, usuário ou dependente de drogas, trafico ilícito de drogas, ameaça, homicídio e tentativa de homicídio
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara