Homem esfaqueia a própria mãe e é preso em Araripe

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8) no Distrito de Brejinho de Araripe.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 36 anos foi preso após esfaquear a própria mãe na tarde desta segunda-feira (8) em Araripe. De acordo com a polícia, o caso aconteceu em razão da vitima tentar impedir o filho de levar itens de casa (cesta básica) para vender e comprar drogas e bebidas, o que é de costume fazer para sustentar o seu vício.

Carlos Henrique Laurentino da Silva, apelidado por “Bruxa” foi preso por volta das 15 horas após ser denunciado a Polícia por um irmão dele. O mesmo é suspeito de desferir um golpe de faca contra a sua genitora Francisca Oliveira da Silva, 66 anos, que ao tentar se defender, sofreu um corte na mão direita.

A prisão de “Bruxa”, que mora com os pais, aconteceu no interior de um quarto de sua casa na Rua Castelo Branco, 115, Distrito de Brejinho. Na ocasião ele ouvia músicas em alto volume na companhia de amigos, perturbando o sossego dos vizinhos.

O suspeito que já possui antecedentes criminais por lesão corporal e furto, foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Araripe. Na DP ele foi autuado violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal e contravenção penal.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados