Homem invade casa da ex para tentar matar atual marido dela a paulada em Campos Sales

Hospital municipal de Campos Sales - Nov-2021. Foto: Divulgação
Hospital municipal de Campos Sales - Nov-2021. Foto: Divulgação

Vitima foi socorrida ao hospital de Campos Sales, em seguida transferida ao HRC em Juazeiro do Norte, a fim de submeter-se a exames e cuidados especializados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem invadiu a casa da ex-mulher para tentar matar o atual marido dela no município de Campos Sales, na manhã deste domingo (09). O suspeito acabou pela Polícia Militar.

A vítima, o jovem José Roniel Nogueira da Silva, de 19 anos, foi ferido com uma paulada na cabeça e socorrido para o Hospital de Campos Sales, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, situado em Juazeiro do Norte, a fim de submeter-se a exames e cuidados especializados, em que pese encontrar-se em situação estável.

O caso chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 09h05, através da companheira da vítima, Luana da Silva Pereira. A mulher relatou que seu ex-marido, Antônio Cleiton de Lima, vulgo “Neguin”, de 28 anos armado com um pedaço de pau teria invadido sua residência na Rua Major Elesbão, Bairro Alto Alegre e disferido uma paulada na cabeça do seu atual companheiro, para depois empreender fuga para lugar ignorado.

Diante do caso, a PM fez diligências que culminaram na localização do suspeito na residência dele, na Rua São Cristóvão, Bairro Aparecida, em Campos Sales. Após ser capturado, “Neguin” juntamente com o instrumento utilizado para agredir seu rival, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato/CE. Na 19ª DRPC ele foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio (artigo 121 c/c 14, II do CP).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete