Homem invade casa de irmã e ameaçar matar sobrinho de 12 anos, em Antonia do Norte

FOTO: ARQUIVO

Antônio Valério da Silva, de 26 anos acabou preso em flagrante. Levado a delegacia de polícia, ele foi autuado por violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal, ameaça, invasão de domicilio e danos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 26 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (16), após quebrar a porta da casa de sua irmã, e no interior do imóvel, lesiona e ameaçar matar, o próprio sobrinho de 12 anos, na zona rural de Antonina do Norte.

O caso aconteceu por volta das 18h30min, no Sítio Batingas. Segundo a Polícia, o agricultor Antônio Valério da Silva, residente no referido sítio, por motivos banais, foi até a residência da irmã Maria Gilderfania Valério da Silva, de 29 anos, quebrou a porta da frente e invadiu o local, e já no interior do casa, ameaçou de morte e ainda chegou a lesionar no pescoço o sobrinho dele, o pré-adolescente Lucas Cláudio da Silva, de 12 anos para depois se evadir para lugar ignorado.

A polícia militar foi solicitada para atender a ocorrência, e após diligências, o efetuou prisão do infrator. Antônio Valério foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde foi autuado por violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal, ameaça, invasão de domicilio e danos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados