Homem mata ex-companheira a faca e tenta tirar a própria vida em Brejo Santo

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

O crime ocorreu por volta das 11h30min desta quarta-feira, no bairro baixio dos Lopes, em Brejo Santo. Segundo informações, o homem não aceitava a separação.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher de 20 anos, identificada como Maria Letícia da Silva, foi assassinada na manhã desta quarta-feira (17) com várias facadas no município de Brejo Santo, na região do cariri cearense.

Segundo a polícia, o ex-companheiro da vitima, o entregador de agua José Leonardo Agustinho de Sousa, apelidado por “Leléu”  é o suspeito do crime. Depois de matar a ex-mulher, ele se utilizando da faca do crime tentou tirou a própria vida disferindo  golpes no pescoço e na barriga quando terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo em estado grave em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde permanece sob escolta policial. Segundo informações “Leleu” não aceitava a separação.

O feminicídio ocorreu por volta 11h30min numa residência localizada na Rua Farmacêutica Vicente Alves de Santana, bairro baixio dos Lopes onde a jovem assassinada trabalhava como babá. O corpo de Maria Letícia foi recolhido pela perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para depois de necropsiado ser entregue a família para providenciar o sepultamento da mesma.

Morte por acidente.

JATI. Um acidente de moto matou na manhã desta quarta-feira, uma homem  de 34 anos no cariri. Por volta das 11 horas, o biomédico Pedro Ferreira dos Santos Júnior que residia na Rua Coronel Veremundo Soares em Salgueiro (PE), morreu num dos leitos do  Hospital Geral de Brejo Santo após sofrer uma queda de moto.

Ele se deslocava em sua motocicleta na direção do Cariri pela BR-116, quando na altura do Sítio Beleza, em Jati perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. Pedro Ferreira ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Brejo Santo, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete