O acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira, dia 23 de novembro deste ano nas imediações da AABB na Avenida Leão Sampaio, bairro Lagoa seca em Juazeiro do Norte. A vítima Laryssa Fernandes Feitosa da Silva, de 18 anos morreu no local. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Um homem de 19 anos foi indiciado pela Polícia Civil após confessar em depoimento que o acidente ocorrido na madrugada da segunda-feira (23) de novembro deste ano, em Juazeiro do Norte que vitimou Laryssa Fernandes Feitosa da Silva, de 18 anos, que morava na Rua José Thomaz de Freitas, 238, Parque Frei Damião, não foi ocasionado por uma colisão entre a motocicleta e um carro. O piloto, que estava com a vítima na garupa da moto, havia ingerido bebida alcoólica, provocando a queda da vítima. O acidente aconteceu nas imediações da AABB na Avenida Leão Sampaio, bairro Lagoa seca. As investigações são conduzidas pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
O suspeito, que não tem antecedentes criminais, foi ouvido novamente, na manhã de hoje (30), após mudar todo seu depoimento e confessar ser o responsável pelo acidente que matou a jovem. Segundo informações iniciais, no dia do sinistro, o homem que foi socorrido alegou em primeiro momento que um carro teria batido na traseira de sua moto, ocasionado o acidente. Laryssa, que estava como garupeira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Porém, hoje, o piloto esclareceu ter bebido e perdido o controle da moto, informando que nenhum veículo bateu em sua motocicleta.

Em posse dos depoimentos e imagens que auxiliaram nos trabalhos policiais, os investigadores constataram que o condutor da moto mentiu. Diante das provas colhidas no curso das investigações, o homem poderá responder por homicídio culposo no trânsito. As investigações sobre o caso continuam.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara