Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Juazeiro do Norte

RABEÇAO - PEFOCE JN

Vitima sofreu quatro tiros, três na cabeça e outro nas costas morrendo no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem com tornozeleira eletrônica foi assassinado a tiros na Rua  José Lopes de Oliveira, no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 14 horas deste domingo (20).

A vítima é o servente, Francisco Samuel Mestre Duarte de 24 anos que morava no Sítio Estrela, em Barbalha. Ele foi alvejado com quatro disparos, três na cabeça e um na escápula região dorsal. Ninguém no local soube informar o motivo do crime, e nem a autoria.

Segundo a Polícia, consulta ao Sistema de Informações Policiais, constatou-se de que Francisco Samuel  já respondia a vários procedimentos  policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e lesão corporal.

Outra ocorrência.

MORTE POR PICADA DE INSETO. Após ser  picado por inseto não identificado em Juazeiro do Norte, homem morre o Hospital Regional do cariri. Um homem de 56 anos identificado como, João Luiz de Santana  morreu no sábado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri,  horas depois ter sido picado  por um inseto não identificado na casa onde ele morava na rua Madre Neli Sobreira, Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte.

Inicialmente o corpo dele foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Barbalha  que o encaminhou ao Núcleo de Ciências Forense, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia que apontara a real casa da morte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete