Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso suspeito de tráfico de drogas no João Cabral em Juazeiro do Norte; veja o vídeo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

No inicio da noite desta quinta-feira (11), um homem de 22 anos monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso pela Policia Militar suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Na ação foram apreendidos, vinte e uma trouxinha de maconha, uma quantidade maior do mesmo tipo de droga pesando 26 gramas, uma peteca de cocaína pesando uma grama, uma arma artesanal calibre 12, quatro munições do mesmo calibre e um aparelho de telefonia celular, além da quantia de R$ 269,00 em dinheiro.
Assista ao vídeo:
Durante saturação no João Cabral, militares do motopatrulhamento 07 e 08 tomaram conhecimento através de agentes da subagência de inteligência do 2º BPM, da localização de indivíduo usando tornozeleira eletrônica suspeito de traficar entorpecentes naquele bairro. Os PMs localizaram o denunciado, posteriormente identificado como Hércules Lucas Rodrigues e se dirigiram a casa do homem onde se encontrava a esposa do mesmo, uma jovem de 21 anos.

Após buscas no interior da residência, os policiais encontraram os produtos ilícitos que na sequência juntamente com o casal, foram apresentados a delegada de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil local, a Dra. Francisca Suerda Bezerra Ulisses que atuou Hércules por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a policia, o jovem já possui antecedentes criminais porte ilegal, tráfico de drogas e consumo/usuário de drogas. A mulher foi ouvida como testemunha, em seguida liberada.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados