Vitima se recusou a dá maiores detalhes sobre natureza da ocorrência, em que se envolveu como também não soube informar quem o lesionou.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um crime de lesão corporal a faca e a prisão de um homem procurado da justiça foram registrados pela Polícia na tarde desta quarta-feira (14), em Juazeiro do Norte.
A primeira situação aconteceu por volta das 17 horas. O preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Luiz Santiago Silva Boretama, de 29 anos, residente no Bairro Pio XII, deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri conduzido por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro lesionado a faca na tíbia do lado direito e apresentando sintomas de embriaguez.
Segundo o registro policial, o crime aconteceu no cruzamento das Ruas 22 de Julho e São Geraldo, no mesmo bairro onde reside a vítima. Luiz Santiago se recusou a dá maiores detalhes sobre natureza da ocorrência em que se envolveu como também não soube informar quem o lesionou.
De acordo com a PM, ele é possuidor de extensa ficha criminal. A Polícia Militar fez diligências para colher informações complementares sobre o ocorrido e prender o agressor, mas sem, contudo obter êxito.
Já por volta das 17h15min, a policia militar efetuou a prisão da pessoa de Romério Pereira Barros, de 33 anos, residente na Rua Coronel Nery, Bairro Pio XII. A ção da PM ocorreu na Rua São Paulo, centro da cidade em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. Romério Pereira foi apresentado na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte pata tomada das medidas cabíveis ao caso.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara