Homem morre afogado após desaparecer em barragem enquanto pescava na zona rural de Brejo Santo

Barragem dos porcos no Sitio Vieira do Poço em Brejo Santo. Foto: Reprodução/Youtube
Barragem dos porcos no Sitio Vieira do Poço em Brejo Santo. Foto: Reprodução/Youtube

Afogamento ocorreu na manhã do sábado (29), na barragem dos porcos no Sitio Vieira do Poço em Brejo Santo. O corpo somente foi localizado na manhã desta segunda-feira (31), boiando nas águas da barragem.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Youtube

Um homem identificado como Cicero Jonas Santos Almeida, de 29 anos, apelidado por “Tabuleiro”, que residia no Sítio Poço da Pedra, zona rural do município do Barro morreu após se afogar na barragem dos Porcos na localidade denominada de Sitio Vieira do Poço em Brejo Santo, na manhã deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava pescando na companhia de três amigos quando, em um determinado momento, desapareceu nas águas da barragem.

O caso chegou ao conhecimento da PM por volta das 16h50min. Aos policiais, um dos colegas de pescaria de Jonas, identificado como Douglas Ferreira Dias Mariano, de 31 anos, residente no município do Barro, relatou que ao verificar que a vítima tinha desaparecido, ele juntamente e os outros dois pescadores deixaram o local e foram em busca de ajuda. As três testemunhas foram levadas para delegacia regional de polícia civil de Brejo Santo/CE, onde foi feito o Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

A equipe militar da Força Tática foi ao local da ocorrência, onde fez diligências na tentativa de localizar a vítima, porém não logrando êxito. Diante disso, os policiais solicitaram a presença dos bombeiros militares de Juazeiro do Norte para realizar buscas nas águas da barragem a procura do desaparecido. O corpo somente foi localizado na manhã desta segunda-feira (31), boiando nas águas do reservatório.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete