Homem morre afogado em açude em Salitre; e outro após sofrer traumatismo craniano ao cair de escada em Juazeiro

rabecao_pericia forense FT Jota Lopes

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma morte por afogamento e outra em decorrência de acidente doméstico foram registradas na manhã deste sábado (25), na região do cariri.

O primeiro caso aconteceu por voltadas 10h40min, em Juazeiro do Norte. O vendedor Cicero Lima Freire, de 57 anos faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, três dias depois dele ter caído de uma escada na casa onde morava na Rua Ozana Pereira, Bairro João Cabral. O acidente doméstico aconteceu na quinta-feira, dia 22 deste mês de junho. Ele sofreu traumatismo Craniano encefálico e acabou socorrido ao HRC, mas não resistiu.

Quase que no mesmo horário em Salitre, Diomar Ferreira Neves, de 39 anos morreu afogado num açude perto da casa ele residia, no Malunguinho. No local a polícia tomou conhecimento de que a vítima participava de uma pescaria na companhia de outras pessoas, inclusive, fazendo uso de bebida alcoólica, quando em dado momento resolveu nadar, mas terminou se afogando. Diomar foi retirado do reservatório por populares, mas não resistiu e veio a óbito no local. 

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete