Homem morre ao ser alvejado com tiros na cabeça na manhã deste domingo em Juazeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Jota Lopes / Foto recebida via WhatsApp

Um homem de 40 anos morreu na manhã deste domingo (19) no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na face e  na cabeça na altura da nuca. Francisco Arlindo de Lima, que residia no bairro Aeroporto por volta de 07h20min, se conduzia numa motocicleta quando foi surpreendido à bala. Ele ainda desceu do veiculo e tentou se refugiar em uma das residências da rua Olgivi Magalhães Melo, vindo tombar morto na calçada.

Populares avisaram o fato a policia que se fez presente ao local do crime, mas de principio ninguém souber informar a autoria dos tiros. Apesar das diligências realizadas pela polícia, em torno do ocorrido, até o fechamento dessa matéria a autoria do delito permanência desconhecida. O corpo de Francisco Arlindo foi trasladado pela perícia forense para ser submetido a exame cadavérico.

Francisco Arlindo possuia antecedente criminais por um crime de Lesão Corporal Dolosa, diz a polícia. Ele foi à oitava vítima de homicídio do mês de março em Juazeiro e a 30ª do ano no município. A morte dele será investigada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

 

Leia também



PATOM

Enquete