Homem morre após acidente entre motocicleta e caminhão, em Juazeiro do Norte

Acidente aconteceu na Avenida Leão Sampaio (CE 060) cruzamento com a Avenida Letícia Pereira imediações do antigo Ingra Hotel no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 42 anos, morreu na tarde desta terça-feira (07), após colidir a motocicleta que pilotava uma Honda, de cor preta, modelo BIZ 125 KS, ano 2006 de placa HYI-1602, em um caminhão Volkswagen tipo baú de cor cinza e placas OFD-8908, em Juazeiro do Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na Avenida Leão Sampaio (CE 060) cruzamento com a Avenida Letícia Pereira imediações do antigo Ingra Hotel no bairro Lagoa Seca.

A vitima trata-se do instalador Antonio José da Silva Neto, de 42 anos, que residia rua Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Passaré em Fortaleza. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o acidentado, mas os profissionais de saúde ao examinarem o mesmo atestaram o óbito.

O motorista que conduzia o veiculo de carga envolvido no acidente permaneceu no local até a chegada da policia, em seguida ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícias Civil local e após prestar depoimento sobre o fato, foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Outro acidente de transito com vitima fatal envolvendo motocicleta ocorreu na noite de ontem no município de Cariús, localizado na Região Centro-Sul do Estado. O fato aconteceu por volta das 22 horas na CE-284 na Vila Umarizeira.

Segundo a Polícia Militar, um homem que não teve o nome divulgado conduzia sua motocicleta Yamaha YBR, cor preta, quando perdeu o controle do veiculo e cai. O mesmo sofreu graves ferimentos, indo a morrer no local. A viatura da PRE e o Rabecão da PEFOCE de Iguatu compareceram no local para os devidos procedimentos legais

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados