Homem morre após se engasgar durante refeição em Altaneira e outro é encontrado sem vida nas águas de açude em Jardim

Rabecão

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Uma morte por engasgamento e outra inicialmente tida como sido por afogamento foram registradas na tarde deste sábado (5), pela Polícia do cariri. O primeiro caso ocorreu na zona rural de Jardim.

Por volta das 16h20min, populares informaram ao destacamento PM do município terem localizado nas águas do açude do Sítio Lagoa do Alto, o corpo do instalador Felício Jose Gonçalves Neto, de 40 anos, que morava na Avenida Wilson Roriz, naquela cidade.

Duas horas antes, a Policial Militar tinha acionada para o local onde haviam sido encontrados um aparelho de telefonia celular, uma roupa e uma motocicleta moto Honda/ CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano/modelo 2006/2007, placa KKS-7726, inscrição de Jardim-CE, molhados e abandonados às margens do referido reservatório. Após o achado do cadáver descobriu-se de que os objetos pertenciam à vítima. O policiamento que atendeu a ocorrência adotou os devidos procedimentos de sua competência cabíveis ao caso.

Já por volta das 19h30min em Altaneira, a Polícia Militar foi avisada através de funcionários do hospital do município de que um homem teria dado entrada no setor emergência daquela unidade hospitalar já em óbito, e que a causa da morte seria um possível engasgamento.

A vítima é a pessoa de Francisco Iranildo Marinho, de 49 anos que morava na Rua Padre Agamenon, Centro de Altaneira. O corpo dele igualmente ao de Felício Jose achado nas águas do açude do Sítio Lagoa do Alto, em Jardim também foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do cariri, para a realização de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete