Homem morre após ser alvejado com 12 tiros na zona rural de Farias Brito

Erivan Pereira da Silva, de 35 anos foi morto a tiros na Vila Caroba, Sítio Carás, em Farias Brito, onde residia. Foto: Reprodução/Redes sociais
Vítima antes de falecer disse a PM ter sido baleada por um homem residente na Vila Lambedor, em Farias Brito. Policia Civil investiga o caso.
Por Agência Caririceara
Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (21), em Farias Brito-CE. Um homem de 35 anos foi assassinado com doze disparos de arma de fogo, na Vila Caroba, Sítio Carás, zona rural do município.
O crime chegou ao conhecimento do destacamento PM de Farias Brito por volta das 20 horas. A composição militar, Sargento Olímpio, Soldados Jota Silva e Michael compareceu ao local juntamente com uma equipe do SAMU. A vítima, o agricultor Erivan Pereira da Silva, de 35 anos foi atendida pelos socorristas e levado ao hospital do município.
De acordo com o registro policial, enquanto era socorrido Erivan afirmou aos policiais que atenderam a ocorrência que o autor dos disparos contra a pessoa dele teria sido um homem conhecido como “Aparecido”, residente na Vila Lambedouro. Ainda segundo a polícia, a vítima acrescentou que momentos antes de ser baleada se encontravam com ele mais dois indivíduos, em um carro prata escuro, os quais após o ocorrido empreenderam fuga para lugar ignorado.
Minutos depois de dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar, Erivan acabou falecendo. Ele foi alvejado com 12 disparos de arma de fogo, segundo apurou a PM junto ao hospital. A Polícia Militar de Farias de Brito realizou diligências na tentativa de prender o suspeito, mas sem contudo obter êxito.
ACHADO DE CADÁVER
Juazeiro do Norte. Um idoso de 82 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (21), no interior da casa ele morava na Avenida Aracaju, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. O caso chegou ao conhecimento da Policia por volta das 13 horas.
De acordo com a PM, a vítima é o aposentado identificado como Carlos Pedro da Silva. Um familiar disse ao policiamento que atendeu a ocorrência que trazia refeições diárias para o idoso e na tarde de ontem, chegou e bateu na porta, mas seu Carlos não atendeu.
Diante disso, vizinhos subiram no telhado da residência e visualizaram o mesmo na cama, e ao abrirem a porta da casa encontrado seu Carlos aparentemente morto e solicitaram a presença de uma equipe do SAMU que não compareceu ao local e solicitaram a presença da Polícia Militar.
Em ato contínuo, foi chamada a perícia forense que se fez presente através de uma equipe do rabecão juntamente com o perito Saulo Brito que após realizar exames no corpo da vitima, constatou não haver sinais de violência, vindo na sequencia a orientar a família para acionar uma funerária para o processo do velório e suas burocracia.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara