Homem morre após ser atingido a golpes de faca em Missão Velha

Pedro Cirino da Silva, de 51 anos sofreu uma facada no pescoço outra no abdômen que transfixaram. Crime ocorreu na manha deste domingo (22) no centro de Missão Velha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais 

Um homem de 51 anos morreu no inicio da tarde deste domingo (22), no Hospital Geral de Missão Velha após ser esfaqueado nas proximidades do bar do marrom na Avenida Brasília, na área central da cidade.

A vítima trata-se da pessoa de Pedro Cirino da Silva. Às 11 horas, ele sofreu um golpe de faca no pescoço outro no abdômen que transfixaram. O mesmo foi socorrido por populares e levado a unidade hospitalar do município, mas não resistiu falecendo por volta das 12h45min.

De acordo com informações fornecidas ao Caririceara pela Polícia, o suspeito, é um homem de 18 anos identificado como Josué Melo Martins empreendeu fuga após o ato criminoso seguindo destino ignorado. Uma mulher suspeita de envolvimento na ação criminosa foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Até o fechamento dessa matéria, o agressor continua foragido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados