Homem morre após ser atropelado em Juazeiro e mulher vítima de queda de cama em Campos Sales

HRC

Vitimas ainda chegaram ser socorridas ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiram.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas pessoas que haviam sido socorridas ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de acidentes não resistiram as lesões sofridas e morreram neste sexta-feira (25). Por volta das 03h40min, o soldador Fábio Nascimento Alves, de 41 anos, que residia em Juazeiro faleceu cerca de 8 horas após ter sido vítima de atropelamento.

O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira, na Rua Valdomiro Marçal, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Ele foi atropelado por um veículo de características desconhecidas e socorrido pelo Samu ao HRC onde morreu.

Horas depois, a aposentada Almina Maria de Sousa Ferreira, de 87 anos faleceu na mesma unidade hospitalar vítima de um acidente doméstico, fato ocorrido no dia 6 deste mês de março na casa onde ela morava na cidade de Campos Sales. Na ocasião, Dona Almina Maria sofreu fratura no fêmur e inicialmente foi socorrida ao hospital local, em seguida encaminhada ao HRC, em Juazeiro do Norte.

No dia de hoje, ela teve complicações no seu quadro clinico e acabou falecendo. O corpo dela igualmente ao de Fábio Nascimento, também recolhido pela perícia forense a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete