Por Agência Caririceara
Nesta quinta-feira (2), na região do cariri cearense um homem de 63 anos morreu em decorrência de acidente de transito, e outro de 62 após ser sofrer queda da própria altura.
O primeiro caso aconteceu em Juazeiro do Norte. Por volta das 7 horas, o pernambucano natural de Serra Talhada, Cícero Barros da Silva faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri após ter socorrido aquela unidade de saúde vítima de uma queda sofrida na casa onde morava, na Rua José Marrocos, Bairro Salesianos.
Já por volta das 19 horas em Crato, o agricultor natural de Farias Brito-CE, José Francisco Pereira Alves, que residia na Rua Augusto Siebra, distrito de Ponta da Serra, morreu após ser atropelado por uma motocicleta de placa NVC-5640. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao Sítio Malhada, próximo ao posto pontes, no Sítio Palmeirinha dos Brito, na Ponta da Serra.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veiculo atropelador, um homem de 30 de anos residente em Crato, após o ocorrido procurou ajuda de agentes do DEMUTRAN para socorrer a vítima. O SAMU foi acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem Francisco Pereira, constataram a morte dele.
O motociclista relatou que ele vinha conduzindo a moto em direção Malhada/Ponta da Serra quando o acidente aconteceu. Ele foi conduzido a Delegacia regional de Polícia Civil do Crato pela Guarda Municipal, e lavrado em desfavor do mesmo, um B.O por homicídio culposo no trânsito.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara