Homem morre após ser baleado em bar no Bairro Malvinas em Barbalha

Segundo a Polícia, Alessandro Hebert de Sousa, de 22 anos possuía antecedentes criminais por roubo, como também era suspeito de envolvimento com homicídios e facções.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Um homem morreu após ser baleado em um bar e petiscaria que funciona na Avenida Luiz Gonzaga, Bairro Malvinas, em Barbalha, por volta das 20h10min deste sábado (14).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Força Tática foi acionada via 190 para um estabelecimento comercial, nas Malvinas onde teria ocorrido um homicídio por arma de fogo. Quando chegaram no endereço, os policiais constataram que havia um homem baleado, este posteriormente identificado como, Alessandro Hebert de Sousa, de 22 anos que era apelidado por “Lágrima” e residia na Rua João Francisco Sampaio, Conjunto Nossa Senhora de Fátima. O proprietário do comércio, afirmou aos policiais que não visualizou o momento exato do crime, escutou apenas o barulho dos disparos, e viu logo após a vítima inconsciente.

Segundo a PM, foram colhidas informações através de populares de que os possíveis acusados do homicídio estavam em uma motocicleta de características não anotadas, os quais fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia informou ainda que a vítima já possuía registro por roubo, como também suspeito de envolvimento com homicídios e facções. A Polícia Militar diligenciou em torno do crime, mais nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete