Homem morre após ser baleado na cabeça em Juazeiro do Norte

Raimundo Nonato Lima de Melo, 30 anos foi a quarta vítima de homicídio nesse mês de abril em Juazeiro do Norte e a 47ª do ano no município. Ele possuía antecedentes crimes por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e ainda por infração da Lei Maria da Penha, diz a policia

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (15) em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu por volta das 11h50 na Rua Santana Soares, que fica por trás do Fórum Juvêncio Santana, bairro Jardim Gonzaga.

A vítima trata-se de Raimundo Nonato Lima de Melo, 30 anos, vulgo “Pita” que morava na rua Maria Marcionília, Bairro Lagoa Seca. A reportagem do site Caririceara apurou junto a Policia Militar, que Raimundo já possuía antecedentes crimes por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e por infração da Lei Maria da Penha.

Segundo a polícia, no local ninguém soube repassar informações de quem seria o suspeito de cometer a ação criminosa. O crime se constituiu no quarto homicídio nesse mês de abril em Juazeiro do Norte e a 47ª do ano.  Diligencias foram efetuadas em torno no fato, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados