Homem morre após ter sido baleado dentro de casa na zona rural de Missão Velha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um crime de lesão corporal seguida morte foi registrado na zona do município de Missão Velha, na noite deste sábado. O crime ocorreu por volta das 22h30min, no Sítio Gameleira de São Sebastião. José Severino Rodrigues, 38 anos encontrava-se no interior aonde morava momento em que chegaram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta de características não anotadas, invadiram o imóvel e cometeram o homicídio.

De acordo a polícia militar, a vitima foi atingido com vários tiros nas pernas, tórax e abdômen, sendo socorrida ao Hospital Geral de Missão Velha, vindo a óbito cerca de uma hora e meia depois. Após o delito a dupla criminosa se evadia para lugar ignorado.

A guarnição composta pelo sargento Paulo, Soldados Alves, e Renê efetuou buscas na tentativa de identificar os atiradores, bem como de saber o que motivou o assassinato, mas em sem êxito. A perícia forense foi acionada e fez o traslado do corpo de José Severino para realização de necropsia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados