Homem morre atingido à bala e outro é vítima fatal da violência no transito, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homicídio à bala e um acidente de trânsito com vítima fatal, foram registrados neste final de semana no município do Crato. Por volta das 10 horas deste domingo (18) no Distrito da Bela Vista o frentista Cícero Elano Ferreira da Hora, de 31 anos, morreu após ser atingido à tiros na cabeça.

A polícia apurou que a vítima seguia pilotando sua motocicleta com destino a casa onde morava Rua Padre Cícero,  600, naquele distrito quando foi surpreendida a bala. Os acusados do crime empreenderam fuga, antes de serem identificados. Cícero Elano foi a quarta pessoa a ser assassinada no mês de junho em Crato e o 31º do ano no município.

Já o agricultor Robério Ferreira Silva, 36 anos que residia Sitio Serrinha, Distrito de Campo Alegre em Crato faleceu no final da noite de deste sábado (17), em um leitos do Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente de transito ocorrido em Crato. O corpo dele foi encaminhado ao IML onde deu entrada por volta das 04h30min, para igualmente ao de Cícero Elano ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete