Homem morre atropelado ao descer de veiculo e tentar atravessar rodovia em Crato e outro foi encontrado assassinado a facadas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara.com

Um atropelamento fatal e um achado de cadáver de vítima de homicídio foram registrados pela policia do Crato, nesta sexta-feira (16). Por volta das 04h30min na Rodovia Asa Branca que liga o município cearense a Exu (PE), um homem ao descer de veiculo e tentar atravessar a estrada foi colhido pelo morrendo no local. de acordo com informações da PRE, o acidente aconteceu nas imediações do posto Asa Branca da SEFAZ.

Já volta das 11 horas, populares informaram a policia militar a localização de um corpo do sexo masculino sem camisa e usando apenas um short jeans, num matagal as margens do final do canal do rio Granjeiro, imediações do colégio 18 de Maio, na Avenida José Alves de Figueiredo, centro da cidade. A Polícia Militar juntamente com uma equipe de Guardas Civis Municipais de Crato estiveram no local até achegada da perícia forense que recolheu o cadáver que já estava em estado putrefação. Segundo a perícia a vítima apresentava lesões à faca nas costas e abdômen, e não portava documento de identificação.

Nos dois casos, até no final da manhã deste sábado os corpos ainda permanecia sem identificações no núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados