Homem morre e mulher fica ferida após carro em que trafegavam capota CE-384, em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

O capotamento de um automóvel ocorrido na manhã deste domingo (29), na CE-384 que liga a sede Mauriti-CE ao Distrito Umburanas, naquele município deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida.

Por volta 07h00min o funcionário público Wanderson Mateus Montenegro, 29 anos, que era mais conhecido como ”Pilão” e residia residente na Rua Padre Maranhão, no centro da cidade dirigia um carro modelo gol, de cor cinza, ano 2008, e placas HYL-0920 acompanhado de sua esposa, Talita Cristina Severino, 25 anos momento em que por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle do veículo que veio a capotar. Ele sofreu graves ferimento e a mulher lesões leves.

O casal foi socorrido por populares ao Hospital e Maternidade São José, onde recebeu atendimento médico, em seguida Wanderson foi transferido para Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas devido a gravidade dos feridos faleceu no trajeto ao chegar no município de Milagres, enquanto que Talita permanece em observações no hospital de Mauriti.

A ocorrência foi atendida guarnição policial militar, CP2533, sob o comando do cabo Nunes, que adotou as providencias cabíveis. O corpo de Wanderson foi encaminhado a PEFOCE cariri para ser necropsiado.

 

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados