Homem morre e mulher fica ferida após moto colidir em vaca na BR-230, em Várzea Alegre

Hospital São Raimundo De Várzea Alegre-CE. Foto: Divulgação

Acidente ocorreu no inicio da madrugada deste domingo (19) na zona urbana de Várzea Alegre. 

Por: Agência Caririceara.com 

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito neste domingo (19) na BR-230, em Várzea Alegre. O fato ocorreu no início da madrugada no bairro Sanharol. 

De acordo com a Polícia Militar, o agricultor Edson de Sousa Gregório, de 32 anos, e a cabeleireira Maria Ângela Alexandre da Silva, de 28 anos, estavam em uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan ESD, ano 2014, cor vermelha, placa PMS-8050, quando colidiram com uma vaca. 

Conforme relatos de testemunhas repassados à polícia, o casal se deslocava da zona urbana da cidade, indo em direção à zona rural, quando foi surpreendido pelo animal na pista. Ao ocorrer a colisão, o homem perdeu o controle da moto, e tanto ele quanto a passageira desequilibraram-se e caíram na pista. Edson faleceu no local, enquanto Maria Ângela foi inicialmente socorrida para a unidade hospitalar de Várzea Alegre e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. 

Além da Polícia Militar e dos profissionais do Samu, agentes da Polícia Rodoviária Federal também compareceram ao local e assumiram a ocorrência, bem como a responsabilidade pela remoção dos veículos envolvidos no acidente. Por se tratar de uma rodovia federal, eles ficaram responsáveis por todas as providências cabíveis em relação ao ocorrido.