Homem morre eletrocutado na subestação da Enel, em Juazeiro do Norte e causa apagão no Cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Por volta de 18h30min desta segunda-feira (21), municípios localizados na região do cariri, sofreram apagão que durou cerca de 40 minutos. De acordo com a Enel Distribuição Ceará (Antiga Coelce), a falta de energia foi ocasionada devido a uma tentativa de furto de cabos no interior da subestação da companhia que funciona na rua Luciano Teófilo com a Avenida Leão Sampaio, em  Juazeiro do Norte momento em que ocorreu um curto-circuito onde rapaz  de 24 anos identificado como sendo o gesseiro Yarlei Mateus dos Santos, que residia no Bairro Triangulo, ser atingido pela descarga elétrica morrendo eletrocutado.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem teve morte imediata. A Polícia, no entanto, não confirmou a tentativa de furto afirmando não ser descartada hipótese de suicídio. A Perícia Forense foi acionada ao local e fez o traslado do corpo para ser necropsiado. De acordo com a Enel, o caso está sendo investigado com o apoio da polícia.

Assista ao vídeo da explosão provocada pelo curto-circuito:

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados