Homem morre em colisão frontal entre a moto que pilotava e retroescavadeira na CE 153 em Cedro, no centro-sul do estado

Acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (03), em Cedro (CE).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um homem de 65 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira (03), após se envolver em um acidente de trânsito na zona rural de Cedro, no centro-sul do estado.

O agricultor Enéas Justino Neto que residia no Sítio Recanto, por volta das 17h30min seguia pela rodovia CE 153 do sítio Umarizeiras em direção ao centro da cidade dirigindo uma motocicleta Honda/CG 125 fan, de cor preta, ano/modelo 2007, de placa HWZ-9124, inscrição de Cedro-CE quando no sítio Candeias, distante 2 quilômetros da sede do município colidiu frontalmente com uma retroescavadeira modelo 4162F2, que prestava serviços de manutenção da rede de abastecimento para a empresa CAGECE.

Em decorrência do impacto entre os dois veículos, Enéas Justino sofreu graves ferimentos. Ele foi socorrido por funcionários da CAGECE e levado para o hospital local, mas não resistiu falecendo logo após dá entrada na unidade hospitalar. Já o condutor da retroescavadeira não foi identificado, uma vez que o mesmo se ausentou do local antes da chegada da polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados