Homem morre no HRC quatro dias depois de sofrer ferimento em dos dedos do pé provocado possivelmente por uma cobra ou inseto, no bairro Campos Alegre em Juazeiro do Norte.

Na tarde deste domingo deu entrada no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte o corpo de um homem, o qual não teve o nome informado procedente do Serviço de verificação de Óbito do Cariri em Barbalha para ser submetido à necropsia.

Na última quarta-feira, dia 23 a vítima se encontrava ingerindo bebidas num bar que funciona no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte quando sofreu um ferimento em um dos dedos do pé, passou mal e se retirou para casa sendo socorrida por familiares ao hospital Regional do Cariri ficando internado, vindo seu estado de saúde se grava o levando a morte.

Inicialmente o corpo foi encaminhado ao SVO, onde a equipe médica decidiu acionar a Perícia forense para que seja feito o exame cadavérico e então ser  conhecida a real causa da morte.

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados