Homem morre vitima de acidente de trânsito com caçamba no Sítio Lambedor em Farias Brito e jovem desaparecido há uma semana do Barro-CE é encontrado morto

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na CE-386, que liga o municipio de Farias Brito a Crato-CE. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 16h30min, à altura do Km 17, imediações da Vila Lambedor  em Farias Brito. O motorista caçambeiro Raimundo Vinícius de Sousa, 51 anos de idade, dirigia  seu Caminhão Caçamba 1513 de cor azul, ano 1978, e placas MMT-0534, inscrição de Farias Brito-CE sentido Crato/Farias Brito quando perdeu o controle do veículo que veio a sair da pista de rolamento e descer uma ribanceira vindo a arremessar seu condutor para fora da cabine.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, junto com a Polícia Militar e o DEMUTRAN, mas os socorristas ao chegarem apenas confirmação do óbito. Raimundo Vinícius era um cidadão de grande afinidade em Farias Brito, com família influente, dentre eles o Vereador em Exercício José Evalto de Sousa e Valdeir, antes candidato a prefeito de Farias Brito nas últimas eleições. Ele residia na Rua Manoel Pedro Almeida, no centro de Farias Brito e sofreu uma pancada na parte de trás da cabeça o que provocou sua morte. O corpo dele foi trasladado pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

O trecho da CE-386 onde ocorreu o acidente, não é considerado de grande risco, mas é o local onde se concentra um grande número de acidentes. Na manhã da última quarta feira um capotamento foi registrado há um Km do local do acidente de ontem apenas com danos materiais.

Fotos: VC/Repórter/WhatsApp

BARRO – Ontem por volta das 14h00min, populares localizado em adiantado estado de putrefação numa estrada carroçável que liga o Município de Barro/CE ao Município de Mauriti/CE, o corpo do jovem Ariclébio José Feitosa Armindo, 19 anos sem profissão definida.

Ele residia no Sítio São Félix, zona rural de Mauriti/CE e segundo familiares, o mesmo estava desaparecido há aproximadamente uma semana.  A pericia forense foi avisada e fez o traslado do cadáver para necropsia.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados