Homem possuidor de extensa ficha criminal é detido junto com adolescente pela PM em Milagres

Viatura PM de Milagres - Foto Redes sociais

Dupla acabou detida pela PM quando estava em atitudes na área central da cidade de Milagres.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto:  Ilustração/Internet

Um homem de 32 anos que segundo a Polícia, é possuidor de extensa ficha criminal foi detido na noite desta terça-feira (05), juntamente com um adolescente após serem flagrados por policiais militares em atitudes suspeitas em frente a uma farmácia no centro da cidade de Milagres-CE. O caso aconteceu por volta das 19h30min.

De acordo com a PM, a dupla ao perceber uma viatura da Policia Militar nas proximidades empreendeu fuga em uma motocicleta em alta velocidade. A equipe policial deu inicio a perseguição conseguindo abordar os suspeitos, Luiz Carlos Elias de Lima, de 32 anos e um menor de idade, ambos residente no município de Solonópole. Os policiais constataram em pesquisa no Sistema de informações Policiais que o veículo em que os suspeitos estavam possuía queixa de roubo ou furto.

Ainda segundo Polícia, foi verificado junto ao SIP que Luiz Carlos Elias de Lima, possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, lesão corporal, furto, danos, associação criminosa, falsa identidade, desacato, contravenções penais, infrações ao estatuto da criança e do adolescente e estatuto do desarmamento e crimes de transito. Ele juntamente com o adolescente e a motocicleta em que estavam, foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete