Homem possuidor de longa ficha criminal assassinado nesta tarde em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Agência Caririceara

Um crime morte movimentou o plantão policial na tarde desta segunda-feira (22), na cidade de Mauriti, na região do cariri cearense. Um homem que segundo a polícia, era possuidor de longa ficha criminal foi morto à bala. O crime aconteceu por volta das 14 horas, na Rua 03, bairro Vila de Fátima.

De acordo com informações do comandante da polícia militar de Mauriti, o Sargento Nilson a vítima trata-se de rapaz de nome João Furtado da Silva, vulgo “João Jacó ou João Pescocim” acusado de Lesão corporal, roubo, ameaça, e receptação

Ainda segundo o militar, a vítima dirigia seu automóvel quando uma dupla de desconhecidos ocupantes de motocicleta de características não anotadas, estando apenas o condutor usando capacete tendo o garupeiro efetuado vários tiros atingido João  que ainda foi socorrido ao hospital municipal de Mauriti por parentes, vindo a falecer ao dá entrada no setor de emergência.

A polícia acionou o núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado. Diligencias foram realizadas pela PM na tentativa de identificar e prender os acusado, mas êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete