Homem residente em Crato-CE é conduzido a DP de Brejo Santo/CE acusado crime de agiotagem

Nesta terça-feira (16) por volta das 14h00min, em Brejo Santo-CE, Rafael Alonso Diaz Pelaez, 26 anos, residente Na cidade do Crato/CE detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo/CE acusado de crime de agiotagem a pessoa de.

A condução ocorreu após denúncia a polícia da comerciante, Jamile Cruz Alves, 29 anos residente em Brejo Santo. A empresária relatou que dois homens não identificados chegaram a seu comércio numa motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, placa OSM-2197, oferecendo a contratação de empréstimo. Todavia esta não aceitou e por achar a atitude dos desconhecidos suspeita acionou a polícia que passou a diligenciar tendo localizado apenas Rafael Alonso no centro da cidade.

De acordo informações da CIOPS Brejo Santo, no momento da abordagem policial foram apreendidos em poder de Rafael Alonso, a quantia de R$ 1232,00; 656 (Unidades) de cartão de propaganda de crédito; e um carimbo. No entanto, Rafael Alonso se negou a informar o paradeiro do seu comparsa. Ele foi conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo onde a autoridade policial determinou que fosse lavrado um B.O por crime de agiotagem.

Foto: Jota Lopes
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados