Homem sofre tentativa de homicídio à bala em bairro de Crato

Júlio Cesar Rodrigues Gonçalves, de 28 anos foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital São Camilo. Caso ocorreu, na noite desta sexta-feira (14), no bairro Vila Alta.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem, de 28 anos foi atingido com disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (14), no bairro Vila Alta, em Crato. De acordo com informações da Polícia Militar, após ser baleado, Júlio Cesar Rodrigues Gonçalves foi encaminhado ao Hospital São Camilo por populares.

O crime ocorreu nas imediações da casa onde reside a vítima, na rua José Ribeiro da Cruz, bairro Vila Alta. Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que Júlio Cesar teria sido abordado por uma pessoa não identificada trajando short branco, camisa azul e boné, que chegou a pé, sacou de uma arma de fogo e atirou contra o jovem que foi alvejado nas costas. Após o cometimento da ação criminosa, o atirador empreendeu fuga em seguindo tomando destino ignorado.

A composição militar da viatura CP-40 fez rondas no intuito de identificar e prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito. Os militares orientaram a família da vítima a comparecer a delegacia de polícia civil do Crato para registrar o fato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022