Homem tem mal súbito em casa e morre a caminho do hospital em Antonina do Norte

HOSPITAL ANTÔNIO ROSENO DE MATOS DE ANTONINA DO NORTE-CE. FOTO DIVULGAÇÃO
HOSPITAL ANTÔNIO ROSENO DE MATOS DE ANTONINA DO NORTE-CE. FOTO DIVULGAÇÃO

Dois dias antes, vítima tinha se submetido à intervenção cirúrgica em decorrência de uma fratura do fêmur esquerdo sofrida durante uma queda de moto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem morreu na manhã deste domingo (13) após sofrer um mal súbito em casa, em Antonina do Norte (CE). Ele ainda chegou a ser levado por familiares ao hospital do município, mas não resistiu e faleceu ainda no trajeto.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento Policial militar do município por volta das 08h30min, através de funcionários da unidade de saúde. Segundo a PM, a vítima é a pessoa de Damião Pereira de Morais, de 40 anos. Ele teria passado mal em casa na Rua Joaquim Alexandre Ferreira, Bairro Boa Vista, em Antonina do Norte e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Ainda de acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, o corpo da vítima não tinha sinais de violência, porém sem causa da morte definida. Os militares afirmaram que consta a informação de que a família de Damião Pereira relatou que no dia 23 de fevereiro de 2022, ele sofreu uma queda de moto, produziu-lhe uma fratura do fêmur esquerdo, inclusive, realizou no dia 11 deste mês de maço uma cirurgia, tendo recebido alta no dia seguinte, e acabou falecendo ontem logo após se sentir mal.

Ao ser confirmado o óbito, a perícia Forense de Iguatu/CE, foi acionada, que por sua vez designou um veículo rabecão para traslado do corpo e realização de exames periciais cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete