Homem tido pela polícia como de alta periculosidade é preso de posse de duas armas de grosso calibre, em Juazeiro do Norte

Gabriel do Nascimento Silva, 23 anos JN 13.06.2018

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

Operação em conjunto, Polícia Militar Ambiental e Serviço de Inteligência do 2°BPM, resultou  no final da manhã desta quarta-feira (13), na prisão  de um indivíduo considerado pela policia como de alta periculosidade e apreensões  de duas armas de grosso calibre, em Juazeiro do Norte.

A ação policial ocorreu após a CIOPS receber denúncia anônima de que o caloteiro, Gabriel do Nascimento Silva, 23 anos possuía armas de fogo em sua residência, situada na rua Ezequiel Ferreira Almeida, Bairro Jardim Gonzaga possuía armas de fogo.

Diante da informação uma equipe do policiamento ambiental e outra do serviço de inteligência do 2º BPM, por volta das 11 horas foram acionadas para averiguarem o caso, vindo os policiais apreenderem no endereço indicado, duas espingardas calibre 12 e cinco munições do mesmo calibre. Os policiais deram voz de prisão a Gabriel que juntamente com os itens apreendidos foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para as medidas que o caso requer.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete