Homens são presos após assalto a veiculo de transporte alternativo em Barbalha

Crime ocorre no trecho da CE 060 que liga Barbalha a Jardim. Suspeitos foram presos minutos depois pela Policia Militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (7), suspeitos de assaltarem um veiculo modelo Van que faz o transporte alternativo entre Barbalha e Jardim, no primeiro município. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu logo após o trio cometer o crime.

A ação criminosa aconteceu por volta das 16 horas nas imediações do antigo posto BR, as margens da rodovia CE 060 na saída para a cidade Jardim. Lucas dos Santos Silva, de 20 anos (Foto 1); Pedro Hugo de Morais Silva, de 19 (Foto 2); ; e Marcelino dos Santos Silva, de 18 anos após cometerem o assalto se embrenharam pelo matagal que dá acesso ao bairro Prourbe.

O fato foi comunicado ao COPOM de Barbalha, que acionou a equipe da viatura policial militar CP 2682 para atender a ocorrência. Os militares realizaram diligencias em torno do ocorrido logrando êxito em prender os suspeitos. As vítimas, Francisco Linhares Feitosa; Francisco Cícero da Silva; e João Neves da Silva foram localizadas e reconheceram os três jovens como autores do assalto.

No momento da prisão os produtos roubados e nem as armas utilizadas no delito não foram localizados. As partes envolvidas foram encaminhadas pelo policiamento para Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, os suspeitos foram autuados por assalto a mão armada.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados