Homicida é assassinado em Aurora e acusado de tráfico de drogas em Jati.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Dois homens tidos pela polícia, como de vidas pregressas foram executados a bala neste sábado na região do cariri. O pernambucano do município de Salgueiro, Natailson Cidio João, 24 anos, sem profissão definida que morava numa Rua próximo ao mercado de Roberto Baião, no centro de Jati morreu ao ser atingindo com vários disparos de fogo. O crime aconteceu por volta das 17h40min, no KM-526 da BR-116, nas imediações da entrada da cidade de Jati/CE.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, dois indivíduos em um carro vermelho e demais características não anotadas se aproximaram da vitima, e efetuaram vários tiros para em seguida se evadiram pela BR-116, sentido Brejo Santo/CE. A polícia militar informou que Natailson possuía antecedentes criminais trafico de drogas, lesão corporal e violência doméstica e familiar contra a mulher.

O outro homicídio ocorreu por volta das 22h40min, em Aurora. João Adriano Campos, 36 anos, apelidado por “João Cabeção” foi morto no interior da casa onde que residia, na rua Dr. Guedes Martins, 512, Bairro Araçá.

Testemunhas disseram a policia, que dois homens chegaram numa moto modelo Pop de cor preta e placa não anotada, o garupeiro identificado pelo apelido de “Marreta” que desceu e bordou a vítima na rua, vindo os dois a entrarem na residência de “João Cabeção” com o acusado anunciando que iria cometer o crime.

Depois do ato consumado, o atirador fugiu na companhia do comparsa tomando rumo ignorado. A policia informou que “João Cabeção’ possuía muitos inimigos e estava na condicional como presidiário, além de ser acusado de homicídio e trafico de drogas.

Nos dois casos a policia fez diligencia na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito. Os  homicídios foram informados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou equipes para realizarem exames periciais nos locais e removerem os corpos para serem necropsiados.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados