Homicida foragido da justiça baiana é preso pela PM de Mauriti

Foto: ilustração
Foto: ilustração

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação / Foto: Ilustração

MAURITI. O baiano do município Lapão, Emerson Paulo Santana de Souza, 23 anos, sem profissão definida, foi preso em Mauriti-CE pela polícia militar por volta das 10h00min deste sábado (20), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça do estado da Bahia. A ação policial ocorreu na residência do acusado na Rua cinco, 58, Conjunto Manoel Martins após a policia cearense receber uma denúncia anônima através do telefone de emergência “190”, de que um foragido da Justiça baiana estaria residindo naquele endereço.

De acordo com a polícia de Mauriti, o acusado possuía um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Lapão/BA, expedido pelo Juiz José Onofre Alves Junior, por prática de um homicídio qualificado. Após sua prisão, Emerson foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo/CE, para tomadas das medidas que o caso requer. Em seguida ele foi recolhido a Cadeia Pública de Mauriti/CE, onde permanece à disposição da justiça.

Prisão por descumprimento de medida protetiva.

BREJO SANTO. O jovem Michel Sullivan Medeiros Bezerra, 26 anos de idade sem profissão definida, foi preso pela PM de Brejo Santo por volta das 12h30min deste sábado em sua residência na Rua Vereador Batista Dandô, 298, Bairro Sol Nascente. De acordo com a polícia militar, a prisão ocorreu após o acusado ter ameaçado a sua ex-companheira, a adolescente Lilian Teles Soares, 17 anos, sem profissão definida, residente na Rua Coronel Nicodemos, Bairro São Francisco.

Ainda segundo a polícia, a vítima possui uma medida protetiva contra Michel Sullivan, que proíbe ele se aproximar da mulher. Mesmo ciente da medida judicial, na manhã de ontem ele compareceu ao endereço da adolescente e a ameaçou sendo denunciado ao destacamento policial militar por Lilian. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi autuado por infração ao Art. 147 do C.P.B. (Ameaça), e ao Art. 7 da Lei de Violência doméstica e Familiar contra a Mulher.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete