Homicidio à bala em Várzea Alegre, menor é agredido com quatro tiros em Campos Sales e rapaz de 23 anos esfaqueado no bairro Batateira em Crato.

Em Várzea Alegre, ontem por volta das 19h20min, no bairro Riachinho o jovem Marcio Ferreira de Melo, o Marcinho, 27 anos de idade foi alvejado com quatros tiros em sua casa e socorrido ao hospital local aonde por volta das 20 horas morreu.  A polícia apurou junto a esposa da vítima, a doméstica Maria Aline de Almeida Correia, que Marcinho teria chegado em casa, na Rua Carlos Gomes de Alencar  por volta das 17h30min vindo do trabalho e pouco tempo depois, uma pessoa não identificada chegou e chamou o mesmo por três vezes, ao sair no intuito de verificar quem era, seu marido foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

A mulher acrescentou que seu sogro, o qual mora próximo de sua residência ainda tentou identificar o acusado que fugi numa motocicleta Honda Biz de cor lilás e demais características não anotadas tomando rumo ignorado. Diligencias em torno do fato foram efetuadas pela policia militar, mas sem êxito. Há informações de que Marcinho possuía envolvimento com drogas. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no IML de Iguatu

CRATO – Neste domingo por volta das 20h25min, Wilker Pereira dos Santos, 23 anos, residente na Rua São Raimundo, 194 bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) foi socorrido ao  Hospital São Francisco lesionado a faca na altura do pescoço e ombro do lado direito. A polícia apurou que o crime ocorreu  minutos antes da vítima dá entrada no hospital no bar da cultura que funciona na Batateiras, tendo como acusado um rapaz apelidado por “Bobi” que está foragido.

CAMPOS SALES – O adolescente de nome Lucas Gabriel Fernandes da Silva, 16 anos, residente na Travessa do hotel municipal sofreu quatro tiros por volta das 14h40min de ontem. Ele estava sentado em sua moto pop 100, na Rua João Severo Cortez, imediações do hotel municipal, Bairro Batalhão , quando foi surpreendido a tiros efetuados por dois indivíduos ocupantes de uma moto Bros 160 de cor preta, que fugiram sentido sítio Caldeirão, divisa com o municipio de Salitre-CE e também dá acesso a Araripe-CE. Lucas Gabriel foi atingido no quadril, lado esquerdo, nas nádegas, lado esquerdo,  no coxi e coxa direita sendo socorrido ao Hospital municipal de Campos Sales para os primeiros atendimentos, e em seguida foi transferido para o Hospital regional do Cariri em Juazeiro. A Polícia Militar fez diligências para tentar prender os suspeitos, mas sem êxito.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados