Homicídio à bala na cidade de Jardim ocorrida na tarde desta sexta-feira.

Um homem de nome Francisco de Assis da Silva, 37 anos, foi morto a bala na tarde desta sexta-feira (04) na cidade de Jardim-CE. Por volta das 14h30min, a vítima foi surpreendida a tiros quando caminhava nas imediações da casa onde morava na rua Sinésio Barreto, próximo ao fórum. Francisco ainda chegou a ser socorrido por populares ao local Santo Antonio de Jardim, em seguida transferido para o hospital São Vicente de Paula em Barbalha, mas veio a entrar em óbito ainda no trajeto.

A polícia ao ser informada da ação criminosa se fez presente ao local do crime, onde em conversa com populares soube que dois homens ocupantes de uma moto de cor preta teriam sido os autores do delito, ao quais fugiram em direção a localidade denominada de sítio Lameirão. O irmão da vítima afirmou aos militares que atenderam a ocorrência ter visto na noite anterior ao crime e também na manhã no dia do ocorrido, um rapaz na esquina de sua casa armado a revólver.

Diante das informações o policiamento militar com o apoio do Delegado Juliano Marcula e escrivão Danilo da polícia civil, foram até a casa do acusado no Sítio Lameirão, 856 onde a esposa deste, disse que ele teria saído, mas depois muita conversa, a mulher permitiu a entrada dos policiais em sua residência afirmando que o marido estaria no quarto escondido embaixo da cama.

A equipe policial realizou uma busca no imóvel vindo a localizar o acusado, este identificado por Fabio de Araújo Costa, 26 anos, que foi levado até a delegacia da polícia civil onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo. O mesmo após os procedimentos na DP, foi encaminhado a cadeia pública de Jardim onde está a disposição da justiça.

O corpo de Francisco de Assis da Silva foi levado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte, onde também deram entrada para serem submetidos a exames cadavéricos os corpos de Izabel Ferreira de Souza, 92 anos vítima de uma queda na casa onde residia na rua do Ancião, no Tiradentes em Juazeiro e encontrava-se internada no HRC há um mês; o de Maria Faustino Pinto, 71 anos que morreu no regional em consequência de um atropelamento ocorrido ha 50 dias atrás. Ela morava na rua das Flores no Bairro Santa Tereza, em Juazeiro; e ainda o corpo de Antonia Pinheiro de Menezes, 41 anos, que faleceu hospital Santo Antonio da cidade de Barbalha consequência de um acidente. Ele morava rua Fausto Guimarães, no Pirajá em Juazeiro do Norte. (Foto: Jota Lopes/Arquivo/Agência Caririceara.com)

Redação / Agencia Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete