Homicídio a bala registrado no início da madrugada desta quarta-feira em Santana do cariri

Segundo apurou a polícia, vítima teria agredido a pauladas o pai do acusado do homicídio

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem até o momento identificado apenas como Paulo Roberto foi morto a bala por volta de 00h30min desta quarta-feira (25), na zona rural de Santana do Cariri. O crime aconteceu no sítio Pimenteira, distante cerca de 40 quilômetros da sede do município. Segundo a polícia, o suspeito trata-se do agricultor, Benedito José das Silva, residente no local onde ocorreu o homicídio.

Há aproximadamente quatro meses a vítima estava residindo no sítio Pimenteira. No inicio da madrugada de hoje, Paulo Roberto se envolveu numa discussão com o pai do acusado e acabou disferido uma paulada na cabeça do seu desafeto. Benedito que estava dormindo se acordou com a situação, e ao ver seu genitor ferido se apoderou de uma espingarda e efetuou um disparo contra Paulo Roberto que morreu no local.

Após matar o agressor do seu pai, Benedito empreendeu fuga para lugar ignorado. Após fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograra êxito em prender em o suspeito. O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, em Juazeiro para ser necropsiado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados