Homicídio a faca em Brejo Santo e morte por afogamento em Várzea Alegre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homicídio por arma branca e uma morte por afogamento foram registrados pela polícia do Cariri. O primeiro aconteceu por volta das 16h30min deste sábado (11), em Várzea Alegre onde o agricultor de 56 anos identificado como, José Gonçalves Bezerra, apelidado por “Juju” que residia no Sítio Chico naquele município, foi localizado afogado, mas ainda com vida nas águas de um pequeno no açude daquela localidade.

A vítima foi resgatada do reservatório por populares e levada ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre,  mas não resistiu falecendo no trajeto. O corpo  de José Gonçalves foi recolhido pela perícia forense de Iguatu para a realização de exame cadavérico.

Já na madrugada deste domingo (12) em Brejo Santo, o auxiliar de pedreiro Cícero Ferreira de Moura, 31 anos que morava na rua Pioneiro Inácio Brasil,  bairro Capilé foi encontrado por populares já em óbito. O corpo estava caído no interior do Canal localizado nas imediações do bairro Bela Vista em Brejo Santo apresentando sinais de lesões a faca.

O fato foi comunicado a Polícia militar que compareceu ao local e fez o isolamento da área, bem como solicitou a presença da Perícia Forense do cariri que fez o traslado do cadáver para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. A Polícia de Brejo Santo não repassou maiores informações sobre o crime.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados