Homicídio a faca registrado em Milagres-CE no início da madrugada deste domingo.

Um rapaz de 20 anos de idade morreu ao ser esfaqueado na madrugada deste domingo (13), em Milagres-CE. O jovem Francisco Targino de Assis Neto, que era mais conhecido como “Torão” e morava na rua José Xavier Dantas, Centro daquela cidade  sofreu três perfurações a faca, uma no braço, uma no peito e outra à altura da cintura, não resistiu aos ferimentos.

O homicídio aconteceu por volta de 1h40min, na Avenida Júlio Sampaio. Populares disseram aos policiais que atenderam a ocrrência, que a vítima teria sido vista no local do delito conversando com o acusado, identificado como David Ramon Pereira Sampaio, 18 anos de idade, residente na Avenida Pedro Pereira da Cruz, 19 em Milagres  quando foi agredido por motivos ainda desconhecidos. Após cometer a ação delituosa, David Ramon empreendeu fuga enquanto a vítima entrava em óbito no local do crime.

A polícia militar informou o ocorrido ao IML de Juazeiro que descolocou a equipe do rabecão que fez o traslado do corpo de Neto para exame cadavérico. Diligencias estão sendo realizadas pela PM no intuito de prender o acusado. a polícia informou que vítima e acusado não possuíam antecedentes criminais.

Foto: Reprodução/Facebook

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados