Homicídio a golpes de machado, em Quixelô. A vítima foi um homem de 27 anos.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma discussão banal entre vizinhos ocorrida neste domingo por volta das 23h00min, no Sítio Gaspar, município de Quixelô, localizado na região centro-sul do Ceará resultou num homicídio a golpes de machado. A vítima foi o agricultor Paulo Correia Lima Silva, 27 anos que residia naquela localidade. De acordo com a policia militar, populares informaram que o acusado trata-se de Suberlandio Oliveira da Silva, 42 anos de idade, residente no mesmo sítio.

Ambos eram vizinhos e após uma discussão o acusado desferiu-se golpes de machado na cabeça da vítima deixando a arma cravada no agricultor. Após o crime praticado Suberlandio tomou rumo ignorado. O Rabecão compareceu ao local, recolhendo o corpo para o IML em Iguatu-CE, o fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil.

Acidente de trânsito com vítima fatal.

ICÓ. Ontem por volta das 17h00min, a Polícia Militar do Icó foi informada via 190, que na CE 282, nas proximidades do Bairro Gama, teria acontecido um acidente de trânsito (Colisão). O policiamento do Ronda foi deslocado para o local e constatou que a motociclista Carliziana Mamedio Pinheiro, 32 anos teria sido a vítima.

Os militares apuraram que Carliziana conduzia uma motocicleta Honda/NXR 160 BROS ESDD, 2015, branca, de Placa PNE-0217 quando veio a colidir com o veiculo Fiat Siena EL 1.4, 2012/2013, prata, placa ORX-8121, que vinha sendodirigido pelo profissional autônomo Francisco Silfarly da Silva Ferreira, 33 anos.

O condutor do carro foi conduzido pela ambulância para o Hospital Regional, e após ser liberado pelos médicos, foi apresentado juntamente com os veículos envolvidos no acidente na Delegacia Regional de Icó/CE.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados