Homicidio e lesão corporal a bala registrados em Crato na noite deste domingo.

Um homem foi morto com cinco tiros e outro socorrido ao hospital  São Francisco baleado nas costas na noite deste domingo, na cidade do Crato. No conjunto Vitória no Bairro do Seminário, Natanael Bezerra Souza, apelidado por Natan”, 19 anos, sem profissão defenida, morreu ao ser alvejado com dois tiros na cabeça, um no pescoço, um nas costas e outra na região pélvica.

O crime aconteceu por volta das 21h40min, nas imediações da casa onde a vítima morava. “Natan” estava sentado na calçada da residência de um amigo na Rua Expedito Luna Machado, 21 “A” quando dois ocupantes de uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha e de placa não anotada chegaram atirando contra o mesmo para em seguida fugirem tomando rumo ignorado enquanto a vítima vinha a óbito no local. O corpo de “Natan” foi encaminhado para necropsia na PEFOCE Cariri em Juazeiro do Norte

Uma hora e quarenta minutos antes, o ajudante de produção, Francisco José Pereira de Sousa, 30 anos residente no bairro Alto da Penha deu entrada no hospital São Francisco atingido com um tiro nas costas na parte superior do lado direito. A polícia apurou que o delito aconteceu na Rua Saturnino Candeia, no Alto da Penha, tendo como acusado um rapaz identificado apenas por “Dercim”.

Segundo informações da  vítima repassadas a polícia, na fuga o acusado saiu correndo a pé e pegou um moto taxista, em frente ao Tiro de Guerra e ao chegar nas imediações do posto de saúde da Batateiras, tomou de assalto a Moto Honda CG 125 Fan KS de cor amarela e de placa NQX-8729 prosseguindo fuga sentido Sítio São Gonçalo zona rural do Crato.

Nos dois casos, as viaturas de serviço da policia militar efetuaram diligencias na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.

Foto: Ilustração

Por: Redação Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados