Homicídio e lesões corporais de natureza grave à bala registrados em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto recebida via WhatsApp

Uma pessoa foi morta e outras duas sofreram de lesões corporais de natureza grave por disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte. Por volta das 06 horas de hoje (07), a polícia foi avisada do achado de um corpo do sexo masculino, já sem vida caído em uma calçada da Rua José Marrocos próximo ao cruzamento com a São Damião no bairro Santa Tereza, área conhecida na cidade como “Faixa Gaza”.

Uma equipe de militares compareceu ao local isolando a área do ocorrido para em seguida comunicar o óbito ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri. A perícia após realizar os exames preliminares identificou a vítima como sendo, Gilson Romildo Batista Bezerra, de 35 anos que residia no bairro João Cabral morto a tiros. O corpo foi traslado pelo rabecão para ser necropsia e posteriormente entregue a família para ser submetido.

Segundo informações colhidas junto a polícia, Gilson já possuía diversas passagens policiais. Ele foi a primeira pessoa a ser assassinada neste mês de abril em Juazeiro do Norte, e a trigésima oitava do ano no município.

Lesões – Ontem por volta das 11h05min, Cicero Jair Soares Nogueira, 19 anos, residente no Bairro Triangulo deu entrada no setor de emergência do no Hospital Regional do Cariri, alvejado a bala. Ele sofreu um tiro na perna direita. O mesmo não repassou nenhuma informação sobre o autor dos disparos

Já por volta das 23h30min, Francisco Valdones Neves Cavalcante, 22 anos, residente no bairro Aeroporto, foi baleado no tórax e braço e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, o crime ocorreu no cruzamento das ruas Vila Dom Bosco com José Marrocos, bairro Santa Teresa.

A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que Francisco Valdones é acusado de pratica de Furto, Ameaça, além de ser usuário de drogas e uma contravenção penal. A autoria da tentativa de homicídio contra ele não identificada, diz a polícia.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Conforme a Lei 9.610/98 é proibida a reprodução total e parcial em páginas na internet (Sites, Blogs e Redes Sociais) de conteúdos produzidos por Caririceara.com sem a autorização prévia por escrito (artigo 29). PASSIVEL DE AÇÃO JUDICIAL.

Leia também



PATOM

Enquete