Homicídio em Araripe-CE. A vítima foi um pernambucano de 36 anos que residia naquela cidade

Homicídio em Araripe-CE. A vítima foi um pernambucano de 36 anos que residia naquela cidade
Homicídio em Araripe-CE. A vítima foi um pernambucano de 36 anos que residia naquela cidade

O pernambucano Jeovani José da Silva, 36 anos de idade, natural de Bodocó-PE foi assassinado a golpes de faca na tarde deste sábado(29) em Araripe-CE. Segundo a polícia militar, foi apurado que por volta das 16h30min, a vítima se encontra no bar de propriedade de sua companheira, Maria Soraia Lopes da Silva que funciona na Avenida Vicente Alencar Barbosa, centro da cidade embriagado, dormindo sentado numa cadeira quando um homem que estava bebendo no local identificado por “Denis filho de Galego Zé Mata” se retirou e pouco tempo depois, retornou na garupa de uma motocicleta de cor preta e demais características não anotadas guiada por uma pessoa não identificada, adentrou ao bar e disferiu duas facadas em Jeovani para depois fugir na companhia do comparsa tomando destino ignorado.

Populares acionaram o SAMU e a polícia militar que comparecem ao local, tendo os socorristas levado Jeovani inicialmente ao hospital municipal de Araripe de onde o mesmo foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no trajeto. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

A polícia de Araripe fez diligências na tentativa de prender a dupla de acusados, mas sem êxito. A motivação para o crime, ainda é desconhecida, haja visto que segundo populares, no local do crime não tinha ocorrido nenhum conflito momentos antes do fato entre o acusado e a vítima diz a polícia. A morte de Jeovani foi o segundo homicídio em menos de 20 horas corrido em Araripe. Na noite de ontem (28), o também pernambucano, Cleílson Amorim de Carvalho, 35 anos de idade, natural de Trindade-PE foi executado a bala na sala da casa onde residia Rua Antonio Albuquerque, Conjunto COHAB. (Foto ilustrativa/Arquivo/Caririceara.com)

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM

Enquete