HOMICÍDIO EM ASSARÉ – Discussão banal durante jogo de baralho termina em homicídio a faca no bairro Muêda.

O agricultor, José Gonçalves de Melo, 56 anos, que era mais conhecido pelo apelido de “Meu Peixe e residia  na Rua Sargento Gregório, 125, centro de Assaré foi assassinado a golpes de faca por volta das 14h00, desta sexta-feira (27), num bar de sua propriedade que funciona no Bairro Muêda, naquela cidade.

Segundo testemunhas, a vítima jogava baralho na companhia do acusado identificado por, Pedro Gabriel da Silva, 28 anos, sem profissão defenida, residente em Assaré, este que, no momento ingeria bebias alcoólicas quando se iniciou uma discussão por motivos fúteis, tendo o acusado sacado uma faca que estava em sua posse e desferiu vários golpes na região torácica do agricultor. “Meu Peixe” ainda tentou correr, mas caiu já sem vida na calçada do bar enquanto que Pedro Gabriel fugia tomando rumo ignorado.

Populares avisaram o fato a policia que se fez presente ao local através patrulha VTR 2304, Soldados Mikael, Dharcio e Corrêa que isolou a área do crime, bem como comunicou o ocorrido ao Núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri  que deslocou uma equipe no rabecão que trasladou o corpo para ser necropsiado.

Diligências foram realizadas pelo policiamento militar de Assaré com apoio da Força Tática de Apoio da 4ª Cia/2ºBPM de Campos Sales, composta pelo Sargento Erisvalto e soldado  Alencar, juntamente com policiais do Destacamento de Tarrafas, mas até o fechamento dessa matéria o o acusado  permanecia foragido.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados